quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O Daniel chegou!

Ooooooooi!
Cheguei!
Como vocês são ansiosos. Tá Loco!
Eu estava bem acomodado, totalmente confortável, esperando a hora de nascer e sentia a pressão da ansiedade dos que tinham pressa que eu nascesse. Por que essa pressa?
Se fosse minha mãe que estivesse com pressa, eu até entenderia; afinal, o meu nascimento a aliviaria do peso que carregava. No entanto, Por que a pressa das outras pessoas?
A julgar pela felicidade que as pessoas demonstram ao saber do meu nascimento, considero que sou bem vindo. Obrigado.
Gostaria aproveitar a oportunidade de tanto interesse em mim, pra lembrar que já venho equipado com uma série de características boas e ruins, dependendo de quem as considere e da ocasião. O ambiente em que vou viver deverá ter alguma influência sobre mim e o que venha a ser. No entanto, eu sou o que sou e, dificilmente, poderei ser o que os outros queiram, mesmo porque, vão querer que eu seja várias coisas e, muitas delas, conflitantes entre si.
Agradeço, desde já, aos que se disponham a me ajudar, mas peço que reflitam bem sobre isso. To sabendo que muita gente vai se esforçar pra me transformar num boneco bem comportado, acreditando que isso será bom pra mim. Pelo que eu sei, muita gente se esforça pra que a gente seja o que eles não conseguem e, principalmente, não querem ser.
Tudo bem; to sabendo que esse mundo é bem complicado e que é impossível agradar a todos. Garanto que vou tentar ser o melhor possível, agradeço a ajuda e, desde já, peço desculpa pelos erros; no entanto, não me peçam pra abrir mão de mim e dirigir todo meu esforço só pra agradar aos outros.
Caramba! Deixa eu assumir meu papel de bebê porque esse papo é de encher o saco. Daqui a alguns anos, se você tiver afim, podemos discutir esse assunto. Agora, vou me dedicar a curtir as novidades, o carinho que me dedicarem e tudo que cabe a um bebê.

Daniel
Santos, 19 de dezembro de 2007

Nenhum comentário: