segunda-feira, 17 de setembro de 2007

FENIX

Você já perdeu um grande amor? Um grande amigo? Uma pessoa que você admirava e que deixou de merecer admiração? Alguém em quem você depositava grande esperança de crescimento e sucesso?
Eu perdi tudo isso, de uma vez só. Tudo isso estava em uma única pessoa.
Meu mundo desabou! A angústia tomou conta de mim, a motivação foi substituída pela apatia e, pode acreditar, tive certeza de que a morte seria uma dádiva, muito melhor do que passar por tanto sofrimento. Foram dois anos e pouco do mais intenso sofrimento.
Para sobreviver, dediquei-me a refletir, analisar o que acontecia comigo, as forças que me impeliam ou reprimiam; analisando meu passado, considerando os exemplos de outras pessoas que conheci, fazendo comparações, buscando conhecimento e, principalmente, compreensão. Fui escrevendo, registrando pensamentos.
Quando já me conformava com a derrota, sem perspectiva de algo que pudesse interromper o processo de degradação; surgiu a oportunidade de realizar o sonho mais acalentado, que já se mostrava utópico.
Na próxima postagem contarei o que aconteceu.
Se você está desiludido, desesperançado, sem perspectiva; coragem! Poderá acontecer consigo algo como aconteceu comigo. Aguarde a próxima postagem!

Nenhum comentário: